O nome completo do ator Thiago Rodrigues é Thiago Corrêa Lima de Azevedo Rodrigues. Ele nasceu em 1º de setembro de 1980, no Rio de Janeiro.
Além de ator é também modelo.
Thiago Rodrigues começou trabalhando na Rede Globo de Televisão em 2004, fazendo uma participação especial na minissérie: “ Um Só Coração”, de Maria Adelaide Amaral. No mesmo ano fez ainda: “ Começar de Novo”. No ano seguinte, sempre na Globo, foi para a novela juvenil: “Malhação”.Em 2006, fez o papel de Leonardo, na novela: “ Páginas da Vida”. Em 2007, fez: Flávio, em “Eterna Magia”. Em 2008, esteve em : “ A Favorita”, fazendo: “ Cassiano. Em 2010, fez: “Tempos Modernos”. Em 2011, fez: “ Insensato Coração”, como Daniel, numa participação especial. Em 2012: “ Guerra dos Sexos”, fazendo Zenon. E em 2013, “Além do Horizonte”. Seus trabalhos tem sido todos realizados na Rede Globo de Televisão.
Prêmio: Ainda que bastante jovem, Thiago Rodrigues é considerado muito bom ator e já recebeu o prêmio: “ Melhor Ator Revelação”, por sua participação na novela: “Páginas da Vida”.