MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

Cinco garotas tomam conta da história

E São Paulo é o palco onde tudo acontece

Manoela Aliperti faz a Lica. Heslaine Vieira vive Ellen. Ana Hikari é Tina. Daphne Bozaski interpreta Benê e Gabi Medvedovski dá vida a Keila. Elas formam o quinteto protagonista da nova temporada da novela continua “Malhação”, que a Globo exibe desde 24 de abril de 1998. A trama “Viva a Diferença” é 25ª história da série e traz duas novidades destacáveis.

A primeira delas é que em lugar do casal protagonista desta vez a ação é centrada nas cinco garotas. A outra é que pela primeira vez a narrativa acontece em São Paulo. Tudo começa quando uma pane no metrô aproxima cinco garotas que não se conheciam: Lica – rica e de estilo alternativo, Ellen – uma hacker da periferia, Tina – uma rebelde artista sansei, Benê – uma menina tímida que quer muito ter amigas e Keyla – uma mãe adolescente.

Essa temporada da novela é uma criação de Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini. Eles prometem colocar a diversidade de São Paulo interagindo com a história. O público verá muito Parque Ibirapuera, bairro da Liberdade, Galeria do Rock, Largo do Paissandu, metrô e outras paisagens paulistanas no vídeo.

Manoela Aliperti fez o filme “De Onde Eu Te Vejo” e a série “3 Teresas”. Heslaine Vieira participou do filme “Meus Quinze Anos” e da série ”Pedro e Bianca”. Ana Hikari está estreando na televisão. Daphne Bozaski já esteve em alguns trabalhos para a tv: “Lili, a Ex”, “Cinelab”, “Experimentos Extraordinários” e “Que Monstro te Mordeu?”. Gabi Medvedovski também está debutando na tv.

Ana Hikari
Daphne Bozaski
Gabriela Medvedovski
Heslaine Vieira
Manoela Aliperti

 

 

Em 07-05-2017 /M.A.Z.

museudatv

museudatv

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Marcos Zago

Advertisement

Small ads

Flickr

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação