MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

Dancing Brasil agrada mas patina na audiência



O programa “Dancing Brasil”, atração das noites de quarta-feira na Record TV, apresentado por Xuxa e Juno Andrade, tem arrancado elogios da direção e de toda a produção do programa. Até a crítica especializada tem falado bem da atração da Record.

O único problema é que o programa embora não tenha uma baixa audiência, perde todas as quartas-feiras para o futebol na Globo e para o “Programa do Ratinho” no SBT, garantindo assim apenas o terceiro lugar no Ibope.

A direção da Record TV e Xuxa confirmam que a atração já está garantida na programação de 2019 da emissora. O programa é uma parceria da Record com a Endemol Shine que também tem aprovado o resultado final que vai ao ar.

A torcida agora é que o público comece a trocar as trapalhadas do Ratinho pelo “Dancing Brasil” da Xuxa e a Record TV conquiste a vice-liderança no horário.

museudatv

museudatv

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação