MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

Assinantes de TV paga são fiéis à programação



Dados do Ibope apresentados durante o PayTV Forum 2019, realizado recentemente na capital paulista, apontam que os canais de TV paga estão presentes em 40% dos lares brasileiros, e que o assinante dos canais pagos é muito mais fiel à programação dessas emissoras.

A média de consumo diário nos domicílios com TV paga é de quase 3 horas e meia e a programação ao vivo e inédita é que tem mais popularidade.  Segundo os dados do Ibope, o maior gasto das famílias em casa com entretenimento, representa 26% do total das despesas familiares.

Os gêneros mais vistos pela audiência na TV paga são, pela ordem: filmes; séries; conteúdo infantil e futebol. As novelas e o jornalismo também têm crescido em termos de audiência nos últimos meses.

O assinante de TV paga também é muito conectado à internet: 93% deles acessam constantemente a internet e 76% fazem uso diário das redes sociais.

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Marcos Zago

Advertisement

Small ads

Flickr

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação