MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão


HERBERT FIUZA


Herbert Baptista Fiuza nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de fevereiro de 1936.

Com menos de 30 anos já estava presente e trabalhando na fundação da TV Globo de Televisão, o canal 4 do Rio de Janeiro no ano de 1965.

Herbert fez parte da equipe que atuou nos preparatórios períodos para a implantação do canal de TV de Roberto Marinho.

Foi um dos primeiros engenheiros televisivos e chegou a dirigir o Departamento de Engenharia da Rede Globo de Televisão em 1983.

Posteriormente foi diretor da Sociedade Brasileira de Engenharia  de Televisão (SET), tendo sido um dos criadores do Prêmio Vida Alves, que era entregue anualmente nos Congressos da SET em São Paulo.

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Marcos Zago

Advertisement

Small ads

Flickr

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação