MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

A plateia da tv aumentou em 2016



O carnaval acabou e para muita gente o ano finalmente começou. Nas emissoras brasileiras o balanço do ano passado ainda está em analise. E pelos resultados das pesquisas de audiência 2016 foi melhor para a tv em relação ao ano de 2015.

A audiência média das redes abertas e a soma da audiência dos canais pagos cresceram um ponto , em cada setor, durante o ano que passou.

Dados divulgados por sites especializados informam: a Globo, que registrou 15 pontos em 2015, registrou 16 em 2016. SBT e Record, que registraram 6 pontos cada no ano anterior acumularam 7 pontos em 2016. E a audiência registrada somando os canais pagos cresceu de 9 para 10 pontos. A Band e a RedeTV! mantiveram respectivamente 2 e 1 ponto.

Os números são referentes à média nacional do dia, das 7 da manhã à meia-noite. Cada ponto representa cerca de  684,2 mil espectadores em todo o país.

Redação / 01-03-17

museudatv

museudatv

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Marcos Zago

Advertisement

Small ads

Flickr

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação