Sérgio Rabello é humorista, mas é também redator de textos de humor. Também é publicitário e homem de criação. Trabalhou em várias agências de publicidade. Além disso é ainda escritor.
Sérgio Rabello especializou-se em shows de humor para a imprensa e para grandes empresas.
Tendo começado há alguns anos, em verdade essa especializada foi a que lhe deu mais resultados. Apenas para se ter uma idéia, devemos falar que só nos últimos seis meses deste ano( (2011), Sérgio Rabello fez shows para o STJ- Superior Tribunal de Justiça, para o Banco Central do Brasil, para Fundação Itaú, para a SEM Sigma Pharma, Royal Caribbean, para a Emcon Tecnologies, para a Ervin Meritor, para a Amatra, para a Rede Accor de Hotéis, para a Avon, para a Brasoltware, para a Tecplan, para a Poli Nutri, para o Banco Internacional, para a Incorporadora Company, para a Charge Informática, para a Met Life, para a MWM Motores Internacional, para o Sebrae, para a Jonhson e Jonhson, para a Ciesp, para a Nordson, para a Ks Pistões, para a Total Fiat, para a Amostra XV. Para a Honda, Para o Grande Hotel Senac, para o Ramires Motors, Para a Planus, para a Oxim Maqm para a Mahie Paulo, para a Royan Caribbeanm para a Abraform, para o Prêmio Top Blog Alec, para a Cecremge, para a In Company, para a Sindherj, para a Unifei, para o Sofitel Guarujá, para a Blue Tree Park Lins, para a Souza Cruz, para a Cosuel, para o Colégio Ave Maria, para a Arte Brasil e outros.
Como se percebe, seu público é imenso e ele não faz uso de palavrões e seu intuito não é apenas fazer rir, mas dar otimismo e criar um clima “ pra cima”, criativo, produtivo, entre seus participantes.
Sérgio Rabello recebeu o prêmio como “ O Mais Criativo Palestrante/Humorista. Seu atual show tem o sugestivo nome de “ R ISO 9000”, que tem como slogan: “ Riso garantido ou seu mau humor de volta”.
Em 2005, em Lisboa, ele foi o mais aplaudido humorista do Festival Internacional de Humor do ano.